28 de junho de 2012

Quem?

Olá meninas, meu nome é Amanda Franco, tenho 14 anos, moro aqui no coração do Brasil, ainda cursando o ensino médio, pretendendo mais tarde fazer design de moda.Muito prazer.

Bem, esse é o meu primeiro post, aqui irei falar um pouquinho sobre mim, sobre o assunto do blog, a escolha do nome, etc.


Meu estilo é vintage com uma pegada rock chic, amo todo aquele estilo dos anos 50, todo aquele jeito vintage com batom supervermelho, cabelos ondulados, delineador... Acho a década mais legal na moda! 
Preto, vermelho, azul claro, e cores pasteis são minhas cores favoritas! Sou musicista, sou bem eclética, toco alguns instrumentos..
Além de morango com creme de leite, capuccino e chocolate branco, sou apaixonada por moda, maquiagem, design, fotografia, livros , penteados e música.  

                                            
                                              
Porque o nome  Além de Inspirações ?

A parte de escolher um nome pro blog foi bem difícil, eu confesso. Sempre que chegava a conclusão de alguma coisa, esse nome ou registro já existia e não queria simplesmente utilizar o meu nome, porque acho que ficaria sem graça, e não chamaria tanta atenção das leitoras.
Daí pensei em usar algo que eu sempre faço, eu vivo lendo blogs, sites e tudo de moda que há na internet e vou me inspirando, criando ideias e tal. O tanto de coisa legal que há no mundo e na internet, tenho certeza que tudo isso criou uma inspiração enorme dentro de mim, daí nasceu o nome do blog Além de Inspirações, tenho certeza que esse nome retrata muito bem sobre o assunto do blog, por que aqui irei falar de tudo que é além de minhas inspirações, que é um jeitinho legal de falar de moda.
                                                  
                                             
Ideias do Além de Inspirações?


Apesar de ler milhões muitos blogs e sites diariamente, ainda sinto uma certa carência de meninas que mostrem a moda de uma forma mais democrática, mas eu quero mostrar a moda de uma forma que esteja dentro da nossa realidade e mesmo assim com elegância e estilo.
Tenho várias idéias de tags para o blog, que englobam desde resenhas de produtos e tutoriais de make e penteado,história da moda  (que é longe do meu assunto favorito), análises de estilos em filmes e seriados, fotografar e mostrar alguns achados que encontro por aí,  looks que uso também, estilo para os meninos, enfim... tudo além de inspirações, que toda menina ama.


Vou me adaptando aos poucos, espero que gostem bastante do blog, das dicas e tutoriais.


Beijo beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos