22 de julho de 2012

Call Me Maybe - Paródias




Olá pessoas! Vocês já conheceram o novo hit da canadense Carly Rae Jepsen? Call Me Maybeestá no maior sucesso, no topo das paradas americanas e não para de tocar em rádios e festas pelo mundo todo. O hit é uma gracinha e vem motivando um número recorde de covers e paródias hilárias na web. 

Abaixo, listei algumas das paródias mais engraçadas para vocês se divertirem:





                                           


                                           


                                           

Nossa eu amei as paródias, super divertidas e humoradas, uma mais legal que a outra! E vocês o que acharam? Quero saber!


2 comentários:

Luuh Fernanda on 22 de julho de 2012 às 16:19 disse...

Aiiiiiiiiiiin eu adoro essa musica.. vc viu as parodias que o Justin e a Katy fizeram também cantando Call Me Maybe...É uma boa pra postar ai..

Beeijoooooos
www.dicasluh.blogspot.com

Amanda Franco on 22 de julho de 2012 às 16:24 disse...

muito legal né? Nao vi esse video nao.. vou ver, obrigada por indicar! beijos (:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos