10 de agosto de 2012

Batom vermelho - como usar?


batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade ao visual, deixando-a mais sexy e chique. (eu amo)
Ele está e sempre esteve super em alta na maquiagem. Então hoje aqui no blog, vou mostrar algumas dicas de como escolher o batom vermelho certo para cada pessoa.
Há varios tipos e vários tons de vermelho, então acaba sendo um pouco duvidoso e difícil escolher um só né? Vamos para as dicas de qual batom vermelho combina com a sua pele!

Branquinhas (pele clara)
Para as mulheres com pele mais clarinha, use tons de vermelho mais rosado, e mais delicados, como um vermelho puxado para o cereja por exemplo.

Pele Amarelada (orientais)
                     
Mulheres com a pele mais amarelada, apostem em tons mais abertos e vibrantes, para destacar bastante com o tom de pele.

Morenas
                           
Mulheres com a pele mais morena, podem usar tanto os vermelhos mais fechados, quanto os vermelhos mais abertos. Ambos ficam lindos!

Negras
Para as mulheres com pele negra, usem tons de vermelho mais escuros e fechados. Uma dica é usar o vinho, que está super em alta e fica super bonito.

DESFILES:

O clássico batom vermelho atemporal, por isso, vira e mexe ele aparece nas passarelas.
Fashion Rio
Jean Paul Gaultier - Paris Fashion Week
CELEBRIDADES:



Ele é sem dúvida alguma um dos preferidos das famosas. Repare que elas combinam o bocão com iluminador cobre, lápis esfumado, delineador e até um olho preto bem marcado (:

Batom vermelho é de arrasar qualquer maquiagem né?

Beijos ;*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos