17 de novembro de 2012

Anéis: Duplo e Triplo

Se o colar é maxi e as pulseiras estão juntas formando um “mix”, com o anel não poderia ser diferente. Por isso estão aí os anéis duplos e triplos. Dos mais agressivos aos mais delicados, tem pra todos os gostos e estilos.
                             
Usar acessórios nos deixa ainda mais atraentes e bonitas. O anel é um dos mais usados entre nós, que nos deixa ainda mais charmosas e por menor que seja faz grande diferença, contribuindo para o look. Ele realça o look em ocasiões especiais, e saiba que esse acessório pode ser usado tanto de dia quanto a noite. E na maioria das vezes os acessórios são mais baratos do que as roupas e sapatos e tem o poder de deixar produções simples muito mais estilosas. 
Se tratando desses anéis, não há regras para combiná-los mas se for usar vários ao mesmo tempo deve dividi-los, procure buscar modelos que combine com você. Não exagere muito, essa tendência chegou com força total nessas últimas estações. É muito bom saber equilibrar o look, se caprichou demais nos anéis, escolha um brinco menos chamativo e deixe o colar pra outro dia, ao menos que queira parecer uma cigana!

• Sites para encontrar os acessórios mais fofos!

 I love acessórios {http://www.iloveacessorios.com.br/}

                                                                               Detalhe Azul {www.detalheazul.com}



0 comentários:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos