20 de novembro de 2012

O sucesso dos óculos arredondados

Hey!
Um clássico dos acessórios que esta fazendo muito sucesso são os óculos escuros redondos!



Esse tipo de óculos, que é mais conhecido pelo nome em inglês round sunglass” ou pelo apelido popular do estilo john lennon, era tendência nos anos 70 e há um ano atrás eles voltaram com tudo para as passarelas e para os rostos das celebridades de Hollywood.

Advinhem quem ressuscitou os round sunglasses? Sim sim,  foi a ousada Lady Gaga! Que já vinha desfilando com este modelo há muito tempo. Mas a febre foi se espalhando e logo muitos nomes como Janis Joplin,Harry Potter, Iris Apfel, Demi Lovato, Mary-Kate e Ashley Olsen , já estavam totalmente cool.


Sejam eles retrô ou futuristas, os óculos arredondados ainda são tendência nas passarelas e nas ruas. Estes, grandes ou pequenos, fazem muito sucesso entre as fashionistas, sejam eles coloridos ou em versão degradê. E tem que ter muito para investir sem medo nessa peça, mas o resultado é muito bacana!

E se vocês perceberem, um único acessório faz toda a diferença no look, por isso não canso de repetir: garimpem e invistam em acessórios bacanas! 


Outra dica: Looks vintage! O óculos é antiguinho, então com um visual vintage, porém delicado, é uma ótima combinação :D

Beijokas ;*

5 comentários:

Fábia Assis on 21 de novembro de 2012 às 14:40 disse...

Oie,primeira vez aqui seu blog é muuuito lindo!!Acho os oculos super bacana!!
MINHA MAE ME ENSINOU

Unknown on 21 de novembro de 2012 às 14:58 disse...

Acho feio! Me julguem, mas é minha opinião.
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Amanda Franco on 21 de novembro de 2012 às 15:50 disse...

Obrigada Fá, amo o seu também ♥ realamente são lindos! sou super fã.. ahaha

Unknown on 22 de novembro de 2012 às 16:18 disse...

Heey Amanda, vi seu comentario la no blog e tive um pequeno problema com o post, pq postei 2 fotos do mesmo clipe, eu atualizei o post, pode comentar de novo com as respostas? Beijooks!

http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Mar on 1 de dezembro de 2012 às 13:26 disse...

Nossa, estou louca procurando um desses aqui na minha cidade... Ontem passei de ônibus na frente de uma loja e vi uns pra vender, bem do tipo que eu gosto... Segunda vou correr lá pra ver mais de perto, haha :)) Beijos, http://micielodecolor.blogspot.com

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos