1 de janeiro de 2013

Seja bem vindo 2013!

                              Tumblr_mfyj8qaejt1rhl6q3o1_500_large
"Feliz ano novo!" essa foi minha primeira frase do ano, e eu realmente desejo de todo o meu coração um ano melhor e mais feliz pra todos vocês, leitores!
E chegou! Como eu já disse aqui... 365 oportunidades novas teremos. É isso aí. Acho que chegou a hora de parar de desperdiçar né? Que 2013 seja um ano com muitas e muitas histórias escritas pelo dedo de Deus!
Que possamos seguir em frente e deixar as mágoas e tudo o que não foi produtivo no passado. Mas tenho certeza que vai ser um ano muito bom, de muitas risadas, amizades, paz, amor e muitas bençãos pra nossas vidas!
Amo vocês, felicidades!

                                                                      Beijinhos  ;*

                            
                  

7 comentários:

Fábia Assis on 1 de janeiro de 2013 às 16:03 disse...

Feliz 2013,para você tbm que tudo se realize nesse ano para você,sucesso para o seu blog,passa lá no MMME??
Bjs

Amanda Franco on 1 de janeiro de 2013 às 16:11 disse...

awn, muito obrigada! *-*

Anônimo disse...

Feliz ano novo! E adorei teu cantinho, seguindo.
http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

Giovanna on 1 de janeiro de 2013 às 16:30 disse...

Para você tbm..Que todos seus sonhos se realizem!

http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br

Amanda Franco on 1 de janeiro de 2013 às 16:31 disse...

muito obrigada a todas <3

Unknown on 1 de janeiro de 2013 às 21:47 disse...

Feliz ano novo *-* , estou seguindo pode retribuir?
http://thebestofmariihcosta.blogspot.com.br/
Beijo

Bianca Ribas on 2 de janeiro de 2013 às 13:41 disse...

2013 vai ser legendário, yep.

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos