12 de julho de 2012

Unhas de Pelúcia – Unhas Felpudas

Olá meninas! Todas sabem que a cada dia surgem novas decorações para as unhas, cada decoração que surge vira mania e todas queremos em nossas unhas, é claro né, pois o resultado é simplesmente um arraso. E a mais nova mania que vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de pelúcia.


Provavelmente você já viu as unhas de pelúcia na internet, e se perguntou o que é essa nova decoração?! E achou muito bizarro, mas ao mesmo tempo uma gracinha! Pois é essa a nova mania que vem tomando conta da internet simplesmente tem um resultado fantástico e muito fofo.

Você já ouviu vários nomes para esse novo tipo de técnica de decoração para as unhas, mas isso não importa, o que importa mesmo é o resultado final da decoração, é bem simples de fazer as unhas de pelúcia.
Mas você deve estar se perguntando o que precisa para que as unhas fiquem com esse efeito felpudo, nada mais é do que um pozinho encontrado em algumas lojas de artesanato. O Floc é um pó de flocagem, esse pó é utilizado em artesanatos. O Floc que usamos para criar esse efeito nas unhas é o Sic Floc que é encontrado em lojas de artesanato.
1- Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso do esmalte que ficam no cantinho das unhas,
2- Depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, 
3- Assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve sobre a unha para que o pó grude na unha,
Obs: Se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha é só dar uma assoprada ou bater o dedo de leve sobre o recipiente. Lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha.
 ▪ Confira um vídeo mostrando passa a passo como fazer as unhas de pelúcia:

É isso aí meninas, super fácil e fofo, espero que tenham gostado. E agora nada melhor que se inspirar em algumas fotos de unhas de pelúcia né?!
                            

                                               
                            
                                               
                                          
                                      
            Beijinhos   ")


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos