30 de novembro de 2012

Inspirações de look!

Bom dia povo! Como vão? Eu vou bem, claro, hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos, ir a uma festa e talls. Bom, hoje é um dia muito importante pra mim, tenho um evento pra hoje a noite e andei pesquisando na web alguns looks legais pra me inspirar! Então, quero compartilhar com vocês alguns looks bem lindos que encontrei!










E aí meninas, qual look vocês mais gostaram? Me ajudem no look de hoje, o que devo usar? Que acessório? Que sapato? Vou confiar em vocês! ahaha :D


                                                                     Beijinhos ;*

2 comentários:

Mar on 1 de dezembro de 2012 às 13:23 disse...

Amei todos, mas principalmente o primeiro! Se inspire nele, vai ficar linda :)) Beijos, http://micielodecolor.blogspot.com

Amanda Franco on 1 de dezembro de 2012 às 13:41 disse...

Obrigada Mar, muito lindo esse look! beijokas (:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos