2 de dezembro de 2012

Coleção Hits Speciallitá - Guerra dos Sexos !


Não é de hoje que a marca de esmaltes Hits Speciallitá escolhe uma novela da Globo que está no auge e cria sua linha de esmaltes ! Na sua sétima parceria com a Globo, a escolhida da vez foi a novela Guerra dos Sexos , com um novo conceito: o frasco duplo. 
keep calm, eu explico! 

Cada vidrinho de esmalte possui duas cores, representando o sexo feminino e o masculino.
A ideia com as duas cores é criar novas tonalidades, com sobreposições de cores, pintar unhas de cores diferentes ou até em degradê.

Veja só:


Os novos esmaltes Guerra dos Sexos já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$ 8,50 e também na loja virtual da marca.
Eu achei bem legal a ideia do esmalte duplo, e vocês oque acharam da novidade?


4 comentários:

Fábia Assis on 2 de dezembro de 2012 às 11:45 disse...

Super curti a coleção massa demais,amano o seu blog,sucesso
MINHA MAE ME ENSINOU

Amanda Franco on 2 de dezembro de 2012 às 11:50 disse...

legal ne, quero muito encontrar por aqui! :(

Anônimo disse...

ameiii fofa.
adoro pintar as minhas unhas e fazer desenhos e efeitos diferentes.
Sorteio no meu blog :
sonhodeumaadolescent.wix.com/sonhos-adolescente

Amanda Franco on 2 de dezembro de 2012 às 13:34 disse...

obrigada Bru!

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos