2 de dezembro de 2012

Como fazer a sua blusa Eua flag podrinha

                 

Boa tarde, Trends! Hoje vim mostrar pra vocês (que ainda não tem) como fazer a sua blusa Eua flag podrinha! Alguns meses atrás eu andei pesquisando por aí, como fazer essa blusa, e encontrei o Pouco Brega que mostrava como fazer! Então eu fiz a minha blusa e como eu esqueci de fazer o tutorial na época, eu peguei todo o tutorial do Pouco Brega pra mostrar pra vocês! Então, voilá!

Materiais:



Como fazer: 

O próximo passo ainda não é com a camiseta, pegue o papel branco e desenhe estrelas, pode ser aquela feinha mesmo que todo mundo sabe, desenhe de vários tamanhos se você quiser uma baguncinha na parte das estrelas ou deixe todas uniformes, você pode imprimir também, que é menos trabalho. Logo depois abra a camiseta e separe a parte que ficará o quadrado azul com as estrelas, dependo do tamanho da camiseta ela pode ser grande ou pequena, divida essa parte com o durex ou com a fita crepe fazendo um "quadrado" tá bom? Depois é a parte mais chatinha da customização. Corte todas as estrelinhas e comece a por dentro do quadrado, pode por bagunçadinho mesmo pra dar a ideia que foi proposital... Prenda essas estrelinhas com os alfinetes:



Agora que a parte azul esta tecnicamente pronta comece a pintarNa parte das estrelas lembre-se de pintar no sentido das pontas da estrela pra não borrar. Depois que pintar todo o quadrado, espere alguns minutos e retire todos os alfinetes e as estrelas de papel. Logo depois retire o durex e calcule o tamanho e a direção (vertical ou horizontal) das listras em vermelho:




Logo depois de definir a posição e o tamanho comece a pintar, espalhe bem a tinta no meio e nas bordas pinte com o pincel de lado pra dar o efeito de borradoVai pintando todas as listras e lembrando de borrar todas sem chegar na parte da costura lateral:


Agora é só deixar secar por algumas horas e sair pra mostrar pra todo mundo, haha!

Aqui esta a minha, olhem só como ficou! 


E aqui sou eu, com a minha blusa customizada! Iiiup!


Eu simplesmente amo essa tendência "acabei de chegar da guerra!" haha
E vocês já aderiram essa trend ou not? Oque acharam do tutorial e da minha blusa?

                                                                      Beijinhos!

                 

7 comentários:

Anônimo disse...

Ameii*-*'

Amanda Franco on 2 de dezembro de 2012 às 15:54 disse...

obrigada! :)

- Mariana Ferrer on 2 de dezembro de 2012 às 16:24 disse...

Muito bem feito! Adorei ;)

www.marie-petite.blogspot.com.br

Amanda Franco on 2 de dezembro de 2012 às 16:31 disse...

obrigada Mari! :D

Unknown on 2 de dezembro de 2012 às 16:38 disse...

Ficou muito bom o resultado, amo camisas com essa estampa :DD

http://queridaidiotice.blogspot.com.br/

Jéssica Rodrigues on 3 de dezembro de 2012 às 09:53 disse...

Adorei, ficou muito bom o resultado!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Amanda Franco on 3 de dezembro de 2012 às 11:01 disse...

Muito obrigada gente!! :)

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos