6 de dezembro de 2012

A minha Wishlist de Natal!

Olá meninas! Já estamos na contagem regressiva para o Hohoho! e com ela vem aquela vontade de ganhar um monte de presentes! Não sei vocês, mas eu já estou preparando a minha listinha de desejos... Vejam só oque selecionei!



Alô amigos, leitores e familiares... essa wishlist é pra vocês! ahaha :D
E vocês já fizeram uma listinha de desejos? Oque gostariam de ganhar nesse natal? Conta aqui pra mim!

                                                                          Beijinhos ;*

4 comentários:

Camilla on 7 de dezembro de 2012 às 21:35 disse...

Amei tua wishlist. O óculos Padra é simplesmente lindo. beijos

Amanda Franco on 8 de dezembro de 2012 às 13:27 disse...

obrigada Camilla! ele é um sonho *-*

Laíza Camargo on 9 de dezembro de 2012 às 13:43 disse...

Queria muito uma Diana F+ tb, adorei a wishlist *-*. beijos

Amanda Franco on 10 de dezembro de 2012 às 09:36 disse...

nossa, meu sonho *-* logo terei a minha..

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos