5 de dezembro de 2012

Por um mundo com mais barbudos!

Hello, povo! Hoje vim compartilhar algo com vocês que eu simplesmente amo: os Barbudos! ahahaha...
Isso mesmo, que você leu! Sei que para algumas meninas é um encômodo, mas eu acho um charme! 
Quando o rapaz investe na barba ele fica com um ar mais adulto e sério. Além do mais pode ser um ótimo aliado na hora de compor um look bem estiloso. Porém isso varia de gosto em gosto.
           
                     

Mas, vocês já devem ter percebido que entre os homens a tendência do momento é deixar a barba crescer e adotar o visual “desleixado fashion”. Isso porque muita menina acha sexy e cai de amores por eles. É fato que um homem com barba conquista muito mais e dá um toque de estilo. 
Tem cada blog mostrando essa febre! Vocês já conhecem o Beard Pornography? Ele tem de tudo, barba cheia, básica e cavanhaque. É pra todos os gostos e prende as garotas por horas em uma única página (tipo eu). Inspirado nele, aqui vai o meu apelo para todos os gatos: faça amor, mas não faça a barba :D
         homens de barba (16)
    homens de barba (1)homens de barba (2) 
         homens de barba (1)
    homens de barba (3)SPL434894_006
       homens de barba (6)homens de barba (10)
         homens de barba (7)
         homens de barba (4)
        homens de barba (11)
    homens de barba (12)homens de barba (14)
In love ♥

E aquela barba mal feitinha? hein? huuum! Não tem como não se apaixonar, né Girls?! Ta na cara que o homem fica bem mais fashion barbudo! E vocês preferem com barba ou sem barba?

                                                                Beijinhos ;*

               

2 comentários:

Maria Isabel Dias Vital on 18 de dezembro de 2012 18:52 disse...

Pela primeira vez vi uma mulher gostar de um homem com barba, acho que são poucas que gosta desse tipo de coisa HAHAHAHA. Prefiro sem barba, não acho nada fashion. Me desculpa, mas essa é a minha opinião.
http://fashion-world-por-isa.blogspot.com.br/

Amanda Franco on 18 de dezembro de 2012 19:05 disse...

tudo bem! acho um charme, gosto muito muito mesmo! kkkkkk beijos

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos