22 de dezembro de 2012

Entrevista com Anderson Luiz

Olá leitores! Lembram do Anderson, aquele do Manias de Garoto? Pois bem, há um tempinho atrás ele se tornou um dos Parceiros aqui do Blog, então eu resolvi fazer uma entrevista com ele, vamos lá!

                    

•  Oque você estava pensando na hora de fazer um Blog?

Bom, eu sempre fui muito ligado nesta ideia de criação de blogs, então queria criar um blog para o público masculino e acabou resultando no Manias de Garoto.


 E oque você pretende passar para o público através do seu blog?

Muitos e variados assuntos, principalmente Moda Masculina e outros assuntos ligados ao entretenimento.

Quanto tempo você tem o blog Manias de Garoto?

2 meses.

• Eu já vi muitos garotos da sua idade serem zoados por que gostam de moda e talls. E você já passou por isso no colégio e no meio dos amigos?

Não, porque por eu ser o mais estiloso ganho créditos com todo o pessoal, isso surge até inveja.

• O que você pretende fazer no futuro?

Manter o blog, concluir meus estudos e trabalhar como fotografo amador ou como web designer.

• Qual a sua meta de pessoas seguindo o seu blog? Você acha que vai conseguir?

Pretendo chegar a no mínimo 2000 seguidores e acho sim pois venho me dedicando cada dia mais.

• Você passa quantas horas do dia se dedicando ao blog? 


Bom eu fico sempre online, seja no computador ou no celular, acho que fico umas 10 horas.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Fazer manutenção no layout de mês em mês e mudar de layout no aniversário.

• Qual o seu estilo?

Meio emo, meio descolado e odeio dizer mas meio que Playboyzinho. haha

• Qual a sua peça de roupa indispensável, que você sempre usa? E acessórios?

Uma bela Calça Jeans sem muitos detalhes e o celular!

• Qual a tendencia de moda que você acha, tipo ''não tinha que ter saído da passarela''? (feio, horrível)


Sneakers, com certeza eu odeio.

 Apesar de discordar... Qual o motivo de não gostar dos lindos Sneakers?

Acho eles muito grandes e dependendo da menina, deixa ela andando torto.

• E qual tendência que você amou?

Calças coloridas, tenho a minha até hoje!

• Você gosta de viajar? Pra onde faria um intercâmbio?

Amo viajar. Bom, tenho muita vontade de conhecer os Estados Unidos, mas em março do ano que vem irei em uma viagem para Jerusalém com minha madrinha.


Bom Anderson, obrigada pela sua participação, desejo tudo de bom para o Manias de Garoto! 

E obrigada a vocês leitores, por fazerem parte da família Além de Inspirações!

                                                                          Beijinhos ;*  
          
           

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei ser entrevistado! Agradeço e até a próxima!

Laiali Safa on 22 de dezembro de 2012 às 14:01 disse...

Eu visito o blog dele de vez em quando, ele parece ser muito legal *--*
(PS: como faço pra ser entrevistada? ><)
Adorei o post
Bjão
http://laialisafa.blogspot.com.br/

Amanda Franco on 22 de dezembro de 2012 às 14:08 disse...

Laiali me add no Face: https://www.facebook.com/amanda.franco.morais assim poderá ser entrevistada! Beijos ;*

lilian alipio on 22 de dezembro de 2012 às 14:47 disse...

ao contrário dele sou mil vezes os sneakers do que essas calças coloridas mas amei a entrevista.

Anônimo disse...

Fiz um post falando da minha entrevista, confiram: http://www.maniasdegaroto.com/2012/12/entrevista-para-o-blog-alem-de.html

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos