20 de dezembro de 2012

Minha maior paixão: Câmeras!

                        

Olá pessoas! Tem algum amante de fotografia por aqui? Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas maiores paixões: as Câmeras! Não posso entrar em uma loja que já fico babando nas câmeras, apesar de ser muitas eu gosto da maioria delas, seja qual for, desde da mais antiga até a mais moderninha. Já sabem né? Quero ter uma coleção!

                  

Mas existem 1 milhão muitos modelos de câmeras, e apesar deu gostar de todas, as minhas preferidas são as Câmeras Analógicas , mais conhecidas como Lomo, elas produzem fotos analógicas com efeitos retrôs perfeitos (lomografia).

                 

Veja só que fofura que são as Câmeras Analógicas:

               
Admito que eu estou mais apaixonada é pela Diana F+, ela é tipo, uma câmera perfeita, pequena, leve (diferente das profissionais da Nikon, rs) e faz efeitos incríveis, é muito amor pra uma câmera só.

   

Por enquanto eu tenho apenas duas câmera, uma semi da Nikon e uma lomo da Olympus Trip 35, veja só que fofa minha lomo:

           

Ano que vem irei comprar a minha Diana F+ e mostrarei aqui pra vocês tudinho sobre ela. Ah, e se você interessou em comprar uma lomo, visita o site da Lomography Brazil.
           
              --------------------------------------------------------------------------------

Recadinho: quando o Blog completar 100 seguidores, irei fazer um sorteio aqui, creio que em breve já anunciarei o sorteio! Ah, e fiquem ligados na tag Fotografia, porque logo terá ticas de fotoshop, sei que todos os amantes de fotografia usa, e gostará ainda mais das dicas que irei dar.

                                                     Beijinhos ;*

           

9 comentários:

Debbie on 21 de dezembro de 2012 às 16:40 disse...

Awwwwn que lindas ! eu eu amo fotografia *-* e adoro câmeras, também fico tipo que babando haha'
amei o post s2

siteiloveit.blogspot.pt

Unknown on 21 de dezembro de 2012 às 16:43 disse...

Adorei, espero um dia fazer uma coleção, tomara que eu compre logo uma haha
bjs
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu quero tanto uma nikon! Adorei o post, fofa. Beijos!

http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de dezembro de 2012 às 17:18 disse...

O meu sonho de consumo é uma Diana Mini cor-de-rosa! Adoro lomografia.

http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Anônimo disse...

Tenho uma e amo ela!

Unknown on 21 de dezembro de 2012 às 19:00 disse...

Amei seu blog, seguir e curti :)
http://hanna-moura.blogspot.com.br/

Laiali Safa on 21 de dezembro de 2012 às 20:52 disse...

Amo câmeras *-*
Bjão!
http://laialisafa.blogspot.com.br/

Sweet Dreams on 22 de dezembro de 2012 às 13:55 disse...

Que câmeras liindas, meu sonho *-*

amo seu blog, venho sempre aqui. Faz uma visitinha ao meu tbm?

http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

bjus e obrigada!

Amanda Franco on 22 de dezembro de 2012 às 14:10 disse...

Obrigada a todos, pelo carinho! Beijão ;*

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos