17 de dezembro de 2012

Sandália gladiadora é a aposta do verão 2013

Olá trends! Sabe a estilista Isabel Marant, que colocou no mundo o sneaker com salto e o transformou em febre mundial? Pois bem, eis que ela ressuscitou a sandália gladiadora. Pois agora a francesa culpada pelo sneaker com salto, mostrou a sandália no desfile em Paris: sandálias glariadoras com salto, tachas e versão presa apenas no tornozelo, deixando bastante o pé à mostra.Vejam só as fotos:

A sandália gladiadora têm como destaque na nova coleção de sapatos Isabel Marant, com tudo pra ser o acessório do verão. Tem tudo pra pegar!



Mas e aí leitores, deixe a sua opinião! O que acharam dessa trend? Será que pega?

                                                                Beijo beijo ;*

                  

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu sou apaixonada por sandália gladiadora! Pra mim essa moda só pega se não for com esse salto quadrado que eu não gosto nem um pouco rs
Tô seguindo seu blog e amei aqui, beijos! :*
http://milanunnes.blogspot.com

Amanda Franco on 17 de dezembro de 2012 às 17:03 disse...

sinceramente, eu não gostei de nenhum modelo, rsrs! mas tem muita gente que gosta.. obrigada :)

Caroline on 18 de dezembro de 2012 às 00:00 disse...

Eu acheei esquisitas,mas talvez nos pés fiquem bonitas !
Seguindo aqui, se gostar segue lá !
bjss, te espero lá no meu cantinho :)
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Amanda Franco on 18 de dezembro de 2012 às 10:03 disse...

concordo com você carol, haha! obrigada pela visitinha :) sigo sim

Viviane Glenn Becker on 18 de dezembro de 2012 às 10:14 disse...

Que blog lindo que você tem, realmente um reduto de inspirações!
Achei bonitas até, com certeza tem tudo para pegar essas sandálias! Queria ver no pé se fica bonita mesmo hehehe nada discretas!
Beijos!
Vivi
http://maniadeguria.com.br

Amanda Franco on 18 de dezembro de 2012 às 13:27 disse...

awn, obrigada *-* fico feliz que gostou ;)
Beijinhos

Unknown on 18 de dezembro de 2012 às 16:57 disse...

Achei simplesmente lindas, queria muito uma'

docefuturo.blogspot.com

Mariella Pilotti on 18 de dezembro de 2012 às 17:48 disse...

Usaria a baixinha *o*

Você conhece a campanha No Captcha? Dá uma olhada! http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html

Amanda Franco on 18 de dezembro de 2012 às 18:57 disse...

conheço mais ou menos Mariella, mas eu não sou disléxica.. :)

Saah Chan ;3 on 19 de dezembro de 2012 às 09:55 disse...

Não gostei muito delas, acho que não combina comigo kk

Seguiindo Segue de volta? -> http://springdr.blogspot.com.br/

Amanda Franco on 19 de dezembro de 2012 às 13:10 disse...

claro Saah :)

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos