8 de janeiro de 2013

Blogs da semana


Olá leitoras! Que friozinho, hein? rs, pelo menos aqui no interior está num climinha ótimo :) Bom, primeiramente quero agradecer a cada blogueira que me mandou o blog delas lá no grupo DDQ, e parabenizar a cada uma por seu blog lindo. E eu olhei bastante o blog de cada uma, admito que ontem passei o dia inteiro lendo os blogs, e como prometido, selecionei os melhores blogs... os melhores blogs não, os que eu me identifiquei e os que eu gostei do conteúdo, porque todos são maravilhosos!

                                                                       Hey, London!
                                                                       Curti e agora?
                                                                     Abrindo sonhos
                                                                   Gravidade artificial
                                                                     AntenAntenada
                                                                     Saiu do armário
                                                                      Unsaid Things
                                                          Dreams things and something
                                                              Curiosamente Impulsiva
                                                                     Mania de Guria
                                                                    Diário Ciumento
                                                                       Improvisada
                                                                        Laiali Safa
                                                                        Girl Stilysh
                                                                  Aos dezesseis anos
                                                                  Não somos Marias
                                                                 Pequeno mundo A.B
                                                                    Creative Vogue
                                                                     Coisas Fúteis
                                                                  Detalhes do Amor

Então leitores, espero que gostem dos blogs e se inspirem muito, assim como eu me inspirei lendo cada um! E me diz qual blog que vocês mais gostaram!

                                                                     Beijinhos ;*

              

16 comentários:

Viviane Glenn Becker on 8 de janeiro de 2013 às 14:26 disse...

Ai que tudo o meu está ali! Adorei você ter gostado tanto assim! Obrigada querida e já curti sua página para não perder mais as novidades!!!
Vou olhar todos!!
Beijokas!
Vivi
http://maniadeguria.com.br

mariyeaah on 8 de janeiro de 2013 às 14:42 disse...

EEEEEEEEEEEEE, nem acredito que tou ali no meio! Obrigadinha <3

Olharei todos tambem!

Um beijo <3

http://creativevogue.blogspot.com

Dinha Vieira on 8 de janeiro de 2013 às 14:44 disse...

Ah, que lindo, meu blog ta ai! *-*
Fico feliz em ter se identificado com meu blog amor, vou olhar todos da lista!
Obrigada! E eu já estou te seguindo pra não perder mais nenhum post! Adorei o seu blog! <3
Beijões!
http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

Victoria Fernandes on 8 de janeiro de 2013 às 14:48 disse...

HAHA, Já conhecia muitos deles, adoro esse tipo de postagem >.<

beeijos
loucasmaniaas.blogspot.com

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 15:05 disse...

Eu tô ali no meio! Felizzzzzzzzzzz

Keith Pappen on 8 de janeiro de 2013 às 15:06 disse...

Obrigada por ter colocado o meu blog, fico muito feliz por gostado do blog.
Já estou olhando os blogs da lista, um mais lindo que o outro. Beijão linda <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 15:12 disse...

Realmente, blogs super ótimos viu!!
Parabénss pelo blog Amanda, ele é muuito bom!!
Vou vir sempre aqui viu?? Beijos!
http://hellomodaa.blogspot.com/

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 15:50 disse...

Belo blog!
Já estou seguindo.

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 15:50 disse...

pos-descobertas.blogspot.com

Fabiana Antunes on 8 de janeiro de 2013 às 16:23 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa meu blog está aí, que mará!

Bruna Lago on 8 de janeiro de 2013 às 19:24 disse...

Olha, aí tá frio ?
Porque aqui é um calor enoooorme ! kkk
Adorei sua listinha , é bom ver os blog amigos né ?
Um beijinho .
http://bhulago.blogspot.com.br/

IMPROVISADA BLOG on 8 de janeiro de 2013 às 20:24 disse...

Aw'n Obrigada linda, por te colocado o meu. *-*
Muito Grata. ^^
XOXO.
http://improviisada.blogspot.com.br/

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia on 9 de janeiro de 2013 às 12:00 disse...

Que fofa você! Muito obrigada *-*

http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Nicole on 10 de janeiro de 2013 às 10:06 disse...

Obrigada *-*
Ja estou visitando os outros blogs (:

Beijinhos!

IMPROVISADA BLOG on 1 de setembro de 2013 às 17:45 disse...

Awwwwn' que lindaaa, obrigada por ter colocado meu blog na lista. ^^
http://improviisada.blogspot.com.br/

Nitesh Sharma on 19 de outubro de 2021 às 13:09 disse...

yes.....your post good....beautiful blog. thanks for share your blog. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos