7 de janeiro de 2013

Vamos de mochila?


Olá pessoas! Já estamos em janeiro, e infelizmente as férias estão acabando (pelo menos pra mim sim D:). E hoje vim mostrar pra vocês um acessório que não se usa apenas na escola, ele também pode ser usado em um passeio ou até mesmo pra viajar, ou seja, sempre precisamos dessa companheira, que é a mochila!
Bom, hoje nas ruas está super na moda sair por todo qualquer canto com mochila, e por isso no mercado tem uma variedade imensa delas, e basta você ver qual combina mais com seu estilo! Selecionei algumas imagens pra vocês se inspirarem, vejam só que fofas!

    







Mochila_azteca_5933asos_large254521_423131984418681_214746334_n_large
         

307981_321625561268300_881504574_n_large    


















            


                              1. Mochila floral, Imaginarium
                                   2. Mochila oncinha preta, Amo muito
                       3. Mochila fivela frontal Dourada, Amo muito
                                               4. Mochila Estrelas, Efeito


Bom leitoras, espero que tenham gostado das mochilas e se inspirado! E aí, vamos de mochila? Qual mochila vocês vão aderir? Bom, a minha vocês já sabem né, floral

                                                                        Beijinhos ;*

              

9 comentários:

Unknown on 7 de janeiro de 2013 às 12:01 disse...

Eu adoro mochilas, até porque tenho que usar, pq eu malho após a aula, por isso gosto de escolher estampas diferentes, adorei suas escolhas.

www.antenantenada.com

Victoria Fernandes on 7 de janeiro de 2013 às 13:30 disse...

Ameeeeei a do olho, Spikes e dos EUA ♥
Muito lindas mesmo, mas aqui na minha cidade não tem nada disso. E não gastaria R$149,00 numa mochila '*'

Beeijos
loucasmaniaas.blogspot.com

Julia Tavares on 7 de janeiro de 2013 às 14:13 disse...

Ameeeeeeeei o seu blog!!! Comecei a seguir e já curti a página no facebook! Achei fofo, com coisas interessantes e muito, mas muito organizadinho! hahahha parabéééééns!! :)

Ksjsjs on 7 de janeiro de 2013 às 16:11 disse...

Adorei o post,amei a dos EUA e de oncinha <33 beijos

Lara Reis on 8 de janeiro de 2013 às 12:29 disse...

Awwn,eu ameeii todaaas! São maravilhooosaas!
Amei a dos EUA e todas as outras com uma pegada meio vintage! Hahahaha.
Post incrível e blog perfeito!
Ameei aqui!

Já virei seguidora!
Te convido para conhecer o meu blog.
Te espero lá.
Bisous.

pequenomuffin.blogspot.com

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 15:58 disse...

Todas estão lindas
mais eu amei a de oncinha e de tachinhas.

flor estou te seguindo
minhahistoriasendofeita.blospot.com.br
segue lá tbm (:

Nicole Bonentti on 9 de janeiro de 2013 às 20:21 disse...

aaai mochilas são tãaaaaaaaaaaaao fofas *u*
Babei por todas do post
Blog lindo, sou sua 100ª seguidora haha, ooi
Poderia me ajudar a conquistar minha meta de seguidores ? www.nicolecorreaa.blogspot.com

Unknown on 11 de janeiro de 2013 às 11:00 disse...

Aaain é uma mochila mais linda do que a outra, estava pesquisando sobre isso e encontrei seu blog e adorei.
Estou querendo uma mochila/bolsa diferente para a volta as aulas da faculdade haha'
Adorei seu blog, ele me passou tranquilidade. Muito legal.
Já estou seguindo, se puder seguir o meu, vou adorar.
meu blog: www.andressadiniz.com

Beijoos!

Chris Ribeiro on 3 de março de 2013 às 09:48 disse...

Ano passado comprei uma mochila na Amo Muito! e infelizmente, não aguentou o peso dos meus cadernos e rasgou, por isso não a recomendo pra pesinhos. Agora estou a procura de alguma bonitinha e resistente. Ai se achasse esses outros modelos que você postou! :/

parabéns pelo blog!
beeijos (:

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos