6 de janeiro de 2013

Heel Less - o salto fantasma!

Olá leitores! Sim sim, salto fantasma! Pois bem, a moda nunca para, sempre pensamos que não tem mais nada a ser inventado, mas a moda sempre nos surpreende com tendências extraordinárias.
E uma das novas tendências é o heel less, é um sapato alto mas não possui salto, pois tem tipo uma plataforma na ponta do pé. E é por isso que todos o chamam de "salto fantasma". Veja só:

                      
Essa foi uma criação do designer japonês Noritaka Tatehana, tem 25 anos e faz sapatos pra Lady Gaga. Noritaka disse, em uma entrevista para o blog da MTV Americana, que suas inspirações vieram dos kan pokkuri, que são latas vazias perfuradas nas laterais e presas por barbantes, que as criaças japonesas brincam de tentar andar apoiadas apenas na ponta dos pés. Bom, os modelos originais feitos por Noritaka são bem carinhos, custam entre US$ 2.500 e US$ 4.000, mas também existem heel less de marcas mais acessíveis, são bem mais baratos e custam por volta de R$ 189,00. Uuufa!

                  

E pra você que se apaixonou pelo salto fantasma e que já está pensando em adquiri-lo, vejam só algumas inspirações de looks com o heel less: 
                      
                    
                  
                   

                   
  
                   

                   

E aí, acharam bonito? Legal né? haha, admito que não é meu estilo, e apesar disso gostei apenas de um modelito, que é o da penúltima foto (preto) , pois os outros achei beeeem futurista, não é muito meu estilo eles e deixo apenas pra Gaga, haha! Mas cabe a opinião de cada um, e eu quero saber o que vocês acharam desse sapato bizarro!

                                                                           Beijinhos ;*

                  

3 comentários:

Fernanda on 7 de janeiro de 2013 às 09:43 disse...

Olá Amanda, tudo bom?
A pessoa tem que ter estilo para comprar um sapato destes. Eu gostei e usaria tranquilo. :)

Beijos, estou te seguindo.

www.noivadoedgar.blogspot.com

Amanda Franco on 7 de janeiro de 2013 às 09:49 disse...

Depende do estilo Fê, que bom que gostou! Beijos ;*

Kelly de Souza on 7 de janeiro de 2013 às 09:54 disse...

eu ainda não me adaptei , vi na loja um e simplesmente e não gosti >.>.. mais acho que é igual a moda dos sneakers antes nariz torcidos por ele , agora xodó de muitas hahaha'


Beijos
http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos