4 de janeiro de 2013

Boys: se ligam na moda!

                      

Olá leitores! Já é sexta-feira, final de semana chegando, e as dúvidas do que vestir surgindo! Então, como eu nunca falei de moda masculina aqui no blog, hoje as dicas de looks vão para vocês Boys! Bom, uma coisa que eu amo é ver meninos com um estilo fashion, e não só o básico (camiseta, calça e tênis) isso já é passado. Vamos se ligar na moda, meninos! 

                     

                     

                     

                     

                     
     
                     

                     
Bom, meninos, espero que tenham gostado e se inspirado nos looks! E qual dos looks acima vocês mais gostaram?
E vocês meninas, o que acharam dos looks? Aprovam meninos ligados na moda?

                                                                        Beijinhos ;*

                  

3 comentários:

Anônimo disse...

Disso tudo só tenho um óculo warfare, achei só o último estilo, mas aquele anel de dois dedo não usaria por nada.

Thais Barros on 5 de janeiro de 2013 às 00:29 disse...

Anel de dois dedos realmente é muito ousado para homens. Esse estilo parece muito com o de um amigo meu, sério! Ele é super estiloso, acho lindo, mas gosto de meninos mais simples. Adorei seu blog, vi la no Grupo DDQ e tô seguindo! Se puder, dá uma passadinha no meu também. Beijo lindona

http://princesadachina.blogspot.com.br/

Gabriela on 5 de janeiro de 2013 às 17:55 disse...

Gostei de todos os looks. Adoro quando homens se interessam por moda.

Postar um comentário

 

Além de Inspirações Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos